Hilux despenca de 1º para 6º em menos de 2 meses
Depois de ser líder isolada em Janeiro e Fevereiro e ver a S10 cair nos dois primeiros meses do ano, a Hilux estava feliz da vida. Mas acabou. As vendas da Hilux simplesmente congelaram a partir de Março quando vendeu míseras 1.575 unidades. Este mês, ela nem deve chegar a 1.000 unidades vendidas e isso é um tapa na cara da Toyota pra ela aprender a colocar preços pelo menos mais dignos de uma picape que é praticamente a mesma desde 2005. Com a chegada das novas versões da L200, a linha 2013 de Frontier e Amarok e principalmente a chegada da Nova S10 fez com que a Hilux sumir do TOP10 dos comerciais leves. Imagine só, quando chegar a Nova Ranger e as vendas caírem mais ainda, eu vou dar muita risada da Toyota. Quem sabe assim, ela toma juízo e baixe os preços da picape. "E viva a concorrência!"
"Segundo o leitor Washington a Hilux está com vendas em baixa por causa de estar em adequação ao Diesel S50, mas nem a Toyota se pronunciou em nenhum blog. Não sabemos ao certo se é concorrência ou o Diesel S50, sendo os dois motivos podem estar acontecendo, já que a Hilux Flex segue em produção, mas o Diesel é responsável por mais da metade das vendas"
caro amigo, não sei o motivo desta raiva contra a Toyota, mas se voce faz comentarios como estes ao menos deveria informar o motivo desta queda.A noticia real, e que tal queda ocorreu devido atraso no lançamento da linha a diesel 2012/2012, devido mudança no motor para usar o S50. Com isso a toyota ficou mais de 2 meses sem produzir o veiculo. Este sendo o verdadeiro motivo da queda nas vendas.Inclusive que toda a rede encontra-se com fila de espera. Isso voce não disse.
ResponderExcluirabraços a todos
Washington
Não se trata de raiva e sim dos preços abusivos que a Toyota vem praticando. Sabemos sim que seus produtos são de boa construção, e sobre essa notícias sobre a norma da Hilux com o Diesel S50, porém a versão Flex tinha que estar em produção, pois não faz parte do Diesel.
Excluir