Grand Tour dá adeus ao mercado em Agosto


"Por aqui ela surgiu em 2006, ano que em que existia Fielder e 307SW. Ao passar dos anos, Fielder e 307SW saíram de linha, onde a Grand Tour foi a única sobrevivente. O modelo que no fim de 2010 teve baixa nos preços, partindo dos R$49.900, se tornando uma opção muito interessante a frente de rivais menores como SpaceFox e Palio Weekend. Bem equipada, a perua conseguiu vários recordes de vendas, conseguindo vender mais de 1.200 unidades, sendo que antes da baixa do seu preço, fazia isto em um semestre. Só para comparar a Grand Tour em 2010 vendeu apenas 2.800 unidades. Já em 2011 o modelo quase fechou 10.000 unidades, sendo seu maior ano no Brasil. Neste ano, a perua já vendeu mais de 6.000 exemplares e é um dos modelos que ajudou a Renault do Brasil a vender mais, com a ajuda do utilitário Duster, conseguindo um recorde de vendas, com quase 18.000 modelos em um mês. Mas a hora de dar tchau, está chegando para a "GT". O modelo deve sair de linha em Agosto, para que em 2013 de caminho a Lodgy que na verdade é a substituta da Scénic, não da Grand Tour. Com isso, a Renault estará cometendo um grande erro que tirar a station da sua gama de veículos."

Renault Grand Tour


2006 - 2012

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