Renault Symbol também dá adeus ao mercado!


Depois da Grand Tour sair de linha, chegou a hora do Symbol. Lançado à 3 anos e 8 meses, o Symbol chegou por aqui com a missão de enfrentar o Volkswagen Voyage, Fiat Siena e Ford Fiesta Sedan. Com mais requinte e com o mesmo preço, o Symbol foi um fracasso de vendas do início ao fim de sua carreira. Nunca chegou a vender 1.000 unidades num mês, algo que o Voyage e Siena cumprem em quase 1 dia de vendas. O motivo pelo o sedan sair de linha é que a planta Argentina precisa de espaço para produzir em larga escala o Clio "Re-re-reestilizado". O Symbol chegou a sua versão 2013 nos primeiros meses deste ano, apenas na versão Privelège e com um ótimo CustoXBenefício. Adeus, Symbol!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok