RAM reajusta os preços de quase todas suas picapes no Brasil; Rampage encarece até R$ 2.000 enquanto 1500, 2500 e 3500 ficam R$ 5.000 mais caras A RAM confirmou uma nova tabela de preços quase que completa para todas suas picapes. Apenas a Classic se salvou dos aumentos de preços. Com isso, Rampage, 1500, 2500 e 3500 ficaram mais caras neste mês de março, com aumentos que variam de R$ 2.000 a R$ 5.000, dependendo do modelo. Sim, do modelo porque a marca do carneiro adotou o mesmo aumento de preços para todas as versões de uma mesma picape. Por exemplo, toda linha Rampage está R$ 2.000 mais cara. Com isso, não existe mais Rampage abaixo dos R$ 250.000. A versão de entrada, Rebel TD380, foi de R$ 249.990 para R$ 251.990, enquanto a Rebel Hurricane foi de R$ 259.990 para R$ 261.990. A versão intermediária, Laramie TD380, foi de R$ 260.990 para R$ 262.990, enquanto a Laramie Hurricane foi de R$ 270.990 para R$ 272.990. Por fim, a versão topo de linha R/T Hurricane foi de R$ 287.990 para
Nio revela a sua primeira station wagon com a ET5 Touring, que estreia na China e mira no sucesso das SWs na Europa, com par de motores elétrico de até 490cv Lançado no final de 2021, o Nio ET5 chegou primeiro como um sedã, o menor sedã da marca, diga-se de passagem. No entanto, não chega a ser tão pequeno assim. Ele possui 4,790 metros de comprimento, ou seja, tem porte um pouco maior que um sedã médio, que tem na casa dos 4,65 metros de média. Agora, é a vez do ET5 criar família com a chegada da ET5 Touring, que estreia na China de olho na Europa, que é hoje o maior mercado de stations wagons. A ET5 Touring estreia com um design que é muito próximo do ET5, com mudanças que acontecem a partir da coluna B. Focando em oferecer mais espaço interno, a Touring estreia com o característico design da Nio. A dianteira possui faróis divididos em dois andares, com uma parte superior com luzes diurnas (DRL) em LED e setas de repetição. Abaixo dos faróis superiores fica um vinco horizontal bem
Fiat reajusta os preços da Toro no Brasil, que fica mais barata em até R$ 10.000 em quase todas as versões equipadas com motor 1.3 Turbo 270 Flex A Fiat reajustou os preços da Toro no Brasil antes do lançamento da sua irmã maior, a Titano. A picape intermediária recebeu um reajuste nos preços assim como as versões equipadas com motor 2.0 MultiJet Turbo Diesel receberam em julho de 2023, quando a italiana cortou os preços da picape em até R$ 20.000. Agora, a marca corta os preços em até R$ 10.000 em quase todas as versões equipadas com motor 1.3 Turbo 270 Flex. Ao todo, são três versões equipadas com esse motor: Endurance, Freedom e Volcano. A versão Endurance T270 foi a que menos ficou mais barata, mas ainda assim ganhou um corte de R$ 6.000 no seu preço de tabela, baixando de R$ 152.990 para R$ 146.990. Já a versão Freedom T270 baixou de R$ 166.990 para R$ 156.990 e a Volcano T270 baixou de R$ 181.990 para R$ 171.990, sendo essas duas últimas com cortes de R$ 10.000 cada. A redução
Reestilização do Peugeot 2008 europeu antecipa como será a nossa nova geração, que será lançada ainda neste ano com motor 1.0 Turbo 200 Flex Os testes com a nova geração do Peugeot 2008 começaram em nosso mercado há quase um ano, como viu o Autos Segredos , e ele estreia em nosso mercado ainda neste ano de 2024 com um design muito melhor aos olhos frente à primeira geração. A reestilização do 2008 europeu antecipa como será a nova geração do nosso novo 2008. Testado pela engenharia da Stellantis em Betim (MG), o novo SUV compacto ajudará a Peugeot em sua reestruturação. Com produção na Argentina, ele já está se despedindo da geração atual – feita já em versão única. Chamado internamente de Projeto P24, o SUV compacto tinha sido cancelado em 2020 para ser produzido na região (tanto, que chegou apenas em sua versão elétrica, o e-2008), mas retomou às pranchetas com a Stellantis em 2022. Desenvolvido a partir da nova plataforma chamada de Common Modular Platform (CMP), o 2008 será o se
Alfa Romeo confirma a estreia do Milano como seu novo SUV subcompacto para abril, que vai ser concorrente direto do MINI Aceman e do Volvo EX30 A Alfa Romeo confirmou que o nome do seu novo produto será Milano e será apresentado ainda neste primeiro semestre, em abril. O modelo era cotado para receber o batismo Brennero, mas Milano é um nome clássico dentro da marca italiana. Ele foi usado entre 1986 e 1989 por um sedã quatro portas e agora será o batismo de um SUV subcompacto que ficará abaixo do Tonale. O nome Milano será uma homenagem à cidade de Milão, na Itália, sendo uma das cidades mais conhecidas do país. Milão também é sede da Alfa Romeo, onde a marca surgiu no dia 24 de junho de 1910. Apesar de ser um compacto, o Milano vai contar com todo DNA da marca italiana, com uma proposta de ser um SUV mais esportivo e que ainda será a porta de entrada do mundo utilitário esportivo da Alfa, que hoje conta com Tonale e Stelvio. O Milano será considerado um carro estratégico de volume
Lamborghini comemora aniversário de 60 anos junto com a fábrica de Sant'Agata Bolognese, na Itália; Huracán ganha três unidades comemorativas em alusão à data A Lamborghini está comemorando seu aniversário de 60 anos na Itália que marca não só a fundação da italiana como também o aniversário da fábrica em Sant'Agata Bolognese, na Itália. Atualmente a unidade fabril possui 2.000 funcionários e vendeu 9.233 unidades em 2022. A empresa foi fundada em 1963 e em 60 anos, a italiana criou uma série de carros, com a fábrica passando por atualizações, ampliações e reconfigurações com base em necessidades de produção, ambientais e tecnológicas. Fundada por Ferruccio Lamborghini, a empresa procurou um local para instalar a sua nova empresa e escolheu o terreno para construir a sua nova fábrica em Sant'Agata Bolognese, a poucos quilómetros da sua cidade natal, Cento. A construção da fábrica foi considerada uma das fábricas mais modernas de sua época, sendo muito rápida e concluída e
Chevrolet desenvolve as primeiras mudanças visuais de Onix e Onix Plus, que pode ser lançado ainda neste ano – ou no tardar em meados de 2024 Parece que já é hora de mudar os carros de entrada da Chevrolet no mercado brasileiro. De acordo com informações, a Chevrolet já testa Onix e Onix Plus com as primeiras mudanças visuais. Lançados em 2019, os compactos já vão caminhar para quatro anos de mercado no final deste ano. As mudanças devem ser lançadas entre este ano de 2023 e no mais tardar em meados do início de 2024. Visualmente, as mudanças de meia-vida do Onix e Onix Plus devem trazer mudanças inspiradas no Monza chinês. O site Auto+ já flagrou uma unidade de validação de testes de componentes, sendo os primeiros passos da engenharia para as mudanças dos compactos. No design, é possível que os novos Onix ganhem uma mudança principalmente na dianteira. Nela, os compactos vão trazer uma nova grade dianteira com acabamento cromado em ‘X’. Mudando a grade, é possível que eles ganhe
Chevrolet tem ‘Feirão de Fábrica’ nos dias 23 e 24 de março com Onix por R$ 79.990 e promoção ‘Acelera Chevrolet!’ até o próximo dia 31 de março no Brasil A Chevrolet tem duas promoções em nosso mercado pelos próximos dias. A mais limitada é o ‘Feirão de Fábrica’ que acontece entre os dias 23 e 24 de março na rede de concessionárias da marca e vai oferecer o Onix 1.0 com condições especiais. Tabelado em R$ 86.150, ele poderá ser vendido com preço de R$ 79.990, um desconto de R$ 6.160 com unidades 2024/2024 na cor Preto Ouro Negro. Também será oferecido no feirão a versão LT 1.0 Turbo, tabelada em R$ 102.500. No entanto, neste final de semana ele será vendido com preço de R$ 99.690, R$ 2.810 de desconto. No caso do Onix 1.0, ele pode ser financiado com uma entrada de R$ 56.644 (60%) e saldo em 24 prestações de R$ 1.039,50, com taxa zero de juros. Já na promoção Acelera Chevrolet, a marca oferece o Onix LT 1.0 na cor Preto Ouro Negro com preço de R$ 93.765 de tabela por R$ 87.790, com
Chery aposta na versão Sport também para o Tiggo 7, para tentar repetir o mesmo feito do Tiggo 5X; SUV médio estreia no Brasil com preço de R$ 134.990 A Chery entendeu e reverteu sua situação em 2022, quando lançou o Tiggo 5X Sport. A marca precisa ter uma versão mais acessível do seu SUV compacto como forma de retomar o crescimento. Deu muito certo. E a marca soube aproveitar isso a seu favor. A marca apresenta agora o Tiggo 7 Sport, a versão mais acessível do SUV médio. E olha, ele chega para causar um frisson ainda mais forte que o SUV compacto. Aliás, eles ficam separados por apenas R$ 20.000. Com a reptirada de alguns equipamentos e com a chegada da terceira opção de motor ao SUV, o 1.5 Turbo Flex, a Chery conseguiu reduzir o preço de R$ 169.990 que cobrava pelo Tiggo 7 em suas duas versões, a Pro Max Drive 1.6 TGDI e a Pro Max Drive 1.5 Turbo Mild-Hybrid. Agora, o Tiggo 7 Sport estreia com o motor 1.5 Turbo, que chega como a opção mais fraca do SUV médio. Para o segmento de SU
Parece que finalmente a Toyota terá um SUV compacto para chamar de seu em nosso mercado; Yaris Cross já está em testes aqui e terá opção de motor híbrido Demorou, mas a Toyota enfim deve ter um SUV compacto em nosso mercado. Depois do C-HR ser cotado, o Raize e até mesmo o Yaris Cross europeu, nós teremos o Yaris Cross asiático – assim como nós temos o nosso Yaris asiático, que é diferente da linha Yaris europeia. A novidade começou a rodar em testes em nosso país, em testes de homologação. É esperado que ele seja lançado com uma opção de motor híbrido, ao mesmo estilo de Corolla e Corolla Cross. O design do novo Yaris Cross lembra muito o de um ‘mini-RAV4’, com faróis com um desenho mais triangular, formado por luzes diurnas (DRL) em LED na parte superior e um projetor em LED. Compactos, os faróis vão trazer luzes de seta mais na parte interna dos faróis, enquanto a parte inferior parece ter um friso em ‘U’, cromado. Ele ainda possui uma grade dianteira ao estilo do Corolla Cross, t
Comentários
Postar um comentário