Bentley apresenta o reestilizado Mulsanne em Genebra, sedã com muito luxo e tecnologia
No Brasil poucos conhecem o belo Bentley Mulsanne, irmão do Flying Spur. O sedã de ultra luxo ganha novidades visuais no Salão do Automóvel de Genebra, que abre suas portas dia 3. O Mulsanne ganha nova grade, com filetes verticais em vez da trama poligonal que usava e o para-choque, também com filetes verticais na tomada de ar e ainda moldura cromada onde ficavam os faróis de neblina. Os faróis também ganharam luzes diurnas de LEDs. Com design conservador e muita tecnologia embarcada, o Mulsanne faz a estreia da carroceria LWB, com entre-eixos 25 centímetros maior que o convencional, chegando aos 3,52 metros de entre-eixos, 8cm a menos que o comprimento de um Volkswagen up!, por exemplo. No interior, as novidades são mais contidas e se concentram no revestimentos das portas e no console central, além da nova central multimídia com tela de 8 polegadas e com disco rígido de 60GB para armazenamento de mídia. Tanto o Mulsanne como o Mulsanne LWB usam o motor 6.1 V8 que desenvolve 512cv de potência com torque de 104,2kgfm, com câmbio automático de 8 velocidades. Com esse conjunto, o sedã de luxo acelera de 0 a 100km/h em 5,1 segundos com velocidade máxima de 296km/h. A Bentley ainda oferece a versão Speed, onde conta com o mesmo motor, mas desenvolve 537cv de potência e torque de 112,2kgfm. Com esse conjunto o Mulsanne acelera de 0 a 100km/h em 4,9 segundos e chega a velocidade máxima de 306km/h.
Comentários
Postar um comentário