Ford lança Ranger primeiramente com motor Turbo Diesel que parte de R$129.900 na versão XLS
Com lançamento marcado para até o dia 9 desse mês, a Ranger reestilizada deve chegar ao mercado já com os preços definidos, ao menos os preços da versão Turbo Diesel. Entre os principais destaques do visual da nova Ranger estão concentrados na dianteira, onde ela ganha novos faróis com projetores, grade dianteira hexagonal e para-choque dianteiro. A lateral ganha apenas novas rodas de liga leve enquanto a traseira segue inalterada. Assim ela fica igual ao SUV Everest na dianteira, onde o SUV deriva da picape. O interior também recebe melhorias e ganha nova central multimídia com tela touch screen de 8" polegadas, painel de instrumentos digital nas versões mais caras e novo padrão de acabamento. A suspensão passou a ter mais conforto e dirigibilidade, aplicando uma versão atualizada da direção elétrica (EPAS). Sabe-se que a versão XLS com motor 2.2 Turbo Diesel deve custar R$129.900, sendo a versão de acesso com motor Diesel, enquanto a versão topo Limited com motor 3.2 Turbo Diesel deve ter preço de R$179.900, um aumento de R$14.000 sobre o preço atual. A Ford também confirmou que a Ranger passa a ser vendida com garantia de 5 anos, ganhando 2 anos a mais que os 3 anos anteriores. Outra novidade é que a motorização 2.2 Diesel passa a desenvolver 160cv de potência, um ganho de 10cv e também contará com opção de câmbio automático, antes disponível apenas na 3.2. Os preços da versão Flex deverão ser revelados no lançamento oficial ainda nesse mês e as vendas começam em Maio. Com essas novidades, a Ranger ganha novos atributos para concorrer com Toyota Hilux e Chevrolet S10, líderes do segmento.
Comentários
Postar um comentário