Lifan deve lançar X60 reestilizado em julho por R$77.990 com câmbio automático CVT
A Lifan confirmou que deve apresentar o X60 reestilizado no Brasil em julho. Chinês mais vendido do Brasil nos últimos anos, o SUV Compacto deve ganhar mudanças de meia-vida e nova opção de câmbio. Possivelmente o X60 passe a ser vendido nas versões Talent, VIP manual e VIP CVT. Segundo o site Carsale, o X60 deve ter preço de R$77.990 e será vendido apenas na versão VIP. Os clientes interessados no SUV têm de pagar de R$ 5 mil a R$ 10 mil de sinal para reservar o modelo cuja entrega leva de 30 a 60 dias. O X60 traz uma nova grade dianteira, que conta com uma barra horizontal destacada, com a inscrição Lifan em letras garrafais, além do novo para-choque de linhas mais atuais. Há luzes diurnas em LEDs, enquanto os faróis auxiliares de neblina sobem para a área intermediária (lembra um BMW) e os novos faróis preservam o formato, mas com elementos internos renovados. Na traseira, as lanternas mudam levemente e o para-choque recebe um novo acabamento na parte inferior, com duas saídas de escape (uma decorativa) e um aplique na parte central. Os retrovisores externos são novos, mais tradicionais e com luzes de seta integradas, assim como as rodas de liga leve, que recebem novo desenho com face diamantada e interior pintado de preto. No interior, o painel ganha importantes novidades visuais, com um novo painel, com um acabamento melhor. Ele passa a vir com acabamento de costuras visíveis. Na região central, há novos botões de comandos do ar-condicionado (o indicativo de temperatura e velocidade passa a ser exibido na tela central) e novas saídas de ar retangulares com acabamento cromado. Na parte inferior estão os botões de aquecimento dos bancos dianteiros, acendedor de cigarro, tomada 12V, entrada USB/AUX e botão de desativação do ESP. O Brasil ainda deve receber ESP como item de série e o motor continua o mesmo 1.8 16v a gasolina que desenvolve 128cv de potência e 16,8kgfm de torque. Na mecânica a grande novidade fica por conta do câmbio automático CVT, para competir diretamente com o JAC T5 CVT.
Comentários
Postar um comentário