Acura apresenta o reestilizado RLX nos Estados Unidos, que conta com nova filosofia de design
A Acura está apresentando novidades para o seu sedã RLX, que ganha face-lift de meia-vida. O modelo é o mais caro da marca e passa por retoques para se manter atual. O RLX adota a nova filosofia de design da Acura, com grade dianteira com base no conceito Precision e faróis Full Led. Os faróis alongados e a grade com barra superior mais grossa foram substituídos por conjuntos horizontais e a grade com moldura pentagonal de efeito 3D, enquanto o capô não encosta mais nos faróis e grade. Nas laterais as novidades são as novas rodas de liga leve, enquanto a traseira ganha uma reformulação completa. As lanternas contam com novo design e possuem distribuição dos elementos internos melhores desenvolvidos. Um friso cromado que une as lanternas também as invadem. Já o para-choque conta com saídas de escape cromadas. No interior, a única novidade fica por conta da nova manopla do câmbio, que passa a ter um sistema de seletor por botões. Entre os itens de série ele adiciona AcuraWatch, que inclui controle de velocidade adaptativo (ACC) com frenagem automática, alerta de mudança de faixa (LKAS), aviso de colisão iminente, entre outros. Na mecânica, o RLX 2018 conta com 3.5 V6 que desenvolve 310cv de potência acoplado ao câmbio automático de 10 velocidades, enquanto a V6 Hybrid desenvolve 377cv e oferece tração nas quatro rodas.
Comentários
Postar um comentário