quinta-feira, agosto 10, 2017

Mercedes-Benz lança reestilizado GLA no Brasil, que chega com novidades sutis por R$158.900


A Mercedes-Benz está lançando no mercado o reestilizado GLA, que passa a vir com as mesmas mudanças do modelo europeu. Produzido em Iracemápolis (SP) nas versões 200, o utilitário esportivo é um dos modelos mais vendidos da marca no Brasil e manter ele atual é essencial. Entre as novidades ele ganha novo para-choque dianteiro com apliques em preto brilhante, novos faróis de neblina, novo faróis com novo layout, enquanto na traseira segue as mesmas mudanças da dianteira com novo para-choque traseiro com aplique em black piano e lanternas com novo layout e levemente escurecidas. Na lateral, grande novidade é as novas rodas de liga leve, que mudam o design do SUV. As maiores novidades se encontram no interior: ele recebe tela multimídia de 8″ de alta resolução com Android Auto, um novo quadro de instrumentos e câmera auxiliar traseira de série, além de sistema de visualização em 360º. Em termos de acabamento, painéis com comandos cromados, controles das teclas para os ajustes dos bancos nas portas com novo formato, anéis das aberturas da ventilação com novo desenho.


A partir da versão Advance, há um novo detalhe de acabamento em alumínio escovado no centro do painel. Vendido em cinco versões, o GLA manteve a sua mecânica do modelos anterior. As versões 200 contam com o 1.6 Turbo Flex que desenvolve 156cv de potência com torque de 25,5kgfm, acoplado ao câmbio automático de dupla embreagem 7G-DCT de 7 velocidades, o 250 conta com motor 2.0 Turbo que desenvolve 211cv de potência e 35,7kgfm de torque, acoplado ao mesmo câmbio automático de 7 velocidades (as versões 200 e 250 contam com função ECO Start&Stop) e o AMG 45 que conta com motor 2.0 Turbo que desenvolve 381cv de potência com torque de 48,4kgfm, acoplado ao câmbio AMG SPEEDSHIFT de 7 velocidades. Com esse conjunto ele acelera de 0 a 100km/h em 4,4 segundos. A única alteração mecânica foi o aumento da suspensão em três centímetros. Além da nova central multimídia, uma das novidades na lista de itens de série é o sistema ESP Curve Dynamic Assist, que reconhece a necessidade de mais força e distribui a tração via diferencial para as rodas de fora.


GLA 200 Style
A versão base é equipada com sete airbags, controles de estabilidade e tração, sistema start/stop, monitoramento da pressão dos pneus, freio de estacionamento elétrico, rodas de liga-leve aro 18 com pneus run flat, sistema multimídia com Bluetooth, volante em couro com paddle shifts, ar-condicionado, direção elétrica, sistema keyless-go, piloto automático, câmera de ré, entre outros.

GLA 200 Advance
Se diferencia por trazer sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, sensor de estacionamento, partida por botão, faróis em LED e banco do motorista com ajustes elétricos e memória.

GLA 200 Enduro
Os mesmos itens das duas versões mais faróis de neblina, teto solar panorâmico com abertura elétrica e ar-condicionado automático de duas zonas.


GLA 250 Sport
Versão intermediária, a 250 oferece navegador GPS, retrovisores eletrocrômicos, retrovisores externos com rebatimento elétrico, tampa do porta-malas com abertura elétrica, banco do passageiro dianteiro com ajustes elétricos e rodas de liga-leve de 19 polegadas.

GLA 45 AMG
Além do design esportivo da linha AMG, há rodas aro 20, suspensão esportiva, pinças de freio vermelhas, farol alto adaptativo, bancos dianteiros com aquecimento, volante revestido em couro Nappa, piloto automático adaptativo, entre outros.


Preços

  • Mercedes-Benz GLA 200 Style - R$158.900
  • Mercedes-Benz GLA 200 Advance - R$175.900
  • Mercedes-Benz GLA 200 Enduro - R$203.900
  • Mercedes-Benz GLA 250 Sport - R$232.900
  • Mercedes-Benz GLA 45 AMG - R$359.900



Nenhum comentário:

Postar um comentário