Com receita local, Ford apresenta o Fiesta Hatch reestilizado com preços que começam em R$56.690


A Ford enfim apresentou o face-lift do Fiesta Hatch, que muda para se manter vivo perante a nova concorrência, vide o reestilizado Honda Fit e o Volkswagen Polo. Além disso, o Ford se prepara para a chegada de Toyota Yaris e Kia Rio em 2018. O hatch traz mudanças pontuais para competir com o Volkswagen Polo. O para-choque ficou bem diferente do modelo atual, com uma entrada de ar "a là Aston Martin" ainda maior e com detalhes cromados. Já as laterais dos para-choques ganham um certo parentesco com o EcoSport reestilizado. Há também frisos nas bordas e nas laterais inferiores, envolvendo as molduras dos faróis de neblina, que são novos. Entre as novidades, ele deve trazer novo para-choque traseiro, faróis mais estreitos e com LEDs diurnos, novas rodas de liga leve e novo layout das lanternas. No interior, quase tudo é conhecido: de novo, a central multimídia Sync 3 com tela touch screen de 6,5 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. As rodas de liga leve continuam as mesmas.


Há câmera de ré apenas na versão Titanium e a multimídia pode ser adquirida a partir da SE Plus. Além do visual, o Ford New Fiesta 2018 ganhou reforços estruturais para aumentar a resistência ao impacto lateral, lembrando que o Ka zerou no Latin NCAP justamente por conta disso. A suspensão ganhou nova calibração, privilegiando o conforto ao rodar. Os bancos foram redesenhados e a Ford passou a vender o Fiesta com as cores vermelho Arizona, branco Ártico (sólidas), prata Dublin (metálica), vermelho Vermont, azul Califórnia e preto Bristol (perolizadas). Na mecânica, nenhuma mudança. O hatch continua sendo vendido com motor 1.6 16v Sigma Flex que desenvolve 128/125cv de potência com torque de 16/15,8kgfm, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas ou automático PowerShift de dupla embreagem e 6 velocidades. Já o 1.0 12v EcoBoost segue na oferta, com 125cv de potência e 17,3kgfm de torque, acoplado sempre ao câmbio automático de dupla embreagem PowerShift.


New Fiesta SE 1.6 MT
Ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo, SYNC, vidros dianteiros e travas elétricos, alarme, rodas de aço aro 15 polegadas com calotas, faróis de neblina, multimídia SYNC com AppLink, airbag duplo, freios ABS com EDB e sensor de estacionamento traseiro.

New Fiesta SE Style 1.6 MT
Adiciona visual personalizado Style com molduras pretas nos faróis de neblina e retrovisores, grade estilizada e rodas de liga leve aro 16 polegadas.


New Fiesta SE Plus 1.6 AT
Junto os itens das demais versões, mais câmbio Powershift, multimídia SYNC 3 com Android Auto e Car Play, controles de tração e estabilidade, vidros elétricos nas portas traseiras e assistente de partida em rampa.

New Fiesta SEL 1.6 MT
Adiciona, mais rodas de liga leve aro 15 polegadas e ar-condicionado digital.

New Fiesta SEL 1.6 AT
Adiciona, mais câmbio Powershift.


New Fiesta EcoBoost SEL Style 1.0 AT
Itens das versões SE Style e SEL, mais motor 1.0 EcoBoost e câmbio Powershift.

New Fiesta Titanium 1.6 AT
Itens da SEL AT, mais rodas de liga leve aro 16 polegadas, navegador GPS, câmera de ré, LEDs diurnos, lanternas em LED e bancos revestidos parcialmente em couro.

New Fiesta Titanium Plus 1.6 AT
Os itens acima, mais sete airbags, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico, entrada/partida sem chave e bancos de couro.


Preços

  • Fiesta SE 1.6 16v Flex MT - R$56.690
  • Fiesta SE Style 1.6 16v Flex MT - R$59.590
  • Fiesta SE Plus 1.6 16v Flex AT - R$62.390
  • Fiesta SEL Plus 1.6 16v Flex MT - R$61.090
  • Fiesta SEL Plus 1.6 16v Flex AT - R$65.390
  • Fiesta SEL Style 1.0 12v AT - R$69.790
  • Fiesta Titanium 1.6 16v Flex AT - R$71.190
  • Fiesta Titanium Plus 1.6 16v Flex AT - R$75.190



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado