Como previsto, Ford EcoSport deve perde itens de série na linha 2018 e ganhar versão PcD
Antecipado em dezembro, a linha 2019 começa a chegar nas concessionárias com perda de itens de série. A linha 2019 perde os sete airbags das versões SE e
Freestyle, enquanto a versão SE Direct faz sua estreia para vendas PcD. Essa
versão possui como itens de série, rodas de aço de 15 polegadas com calotas,
retrovisores externos sem pintura e sem repetidores de direção, maçanetas
externas sem pintura, volante sem revestimento de couro, apenas 2 airbags, não
tem sistema anti-capotamento, não tem vidros elétricos um toque (não sabemos ao
certo se são vidros manuais ou elétricos sem um toque), e o sistema SYNC 3 é
bem mais simples, com tela menor de 4,2 polegadas. As versões SE e FreeStyle
devem perder equipamentos e deve ser equipadas apenas com airbags frontais,
ante os sete airbags que eram disponibilizados, incluindo airbag lateral e de
joelho. Apenas a versão Titanium deve manter os sete airbags. O retrocesso fará
com que o EcoSport deixe de ser o único do segmento a ter tais itens. Entre as
novidades visuais, o Eco 2018 ganha novos faróis, a grade que ficou maior e
fica entre os faróis, assim como os faróis de neblina também são novos. O pisca
sai dos faróis e vai para o mesmo conjunto dos faróis de neblina. A placa agora
ocupa o espaço sob a grade, em uma grande barra entre ela e o que parece ser um
“peito de aço” estilizado. Na traseira, o nosso EcoSport mantém o estepe na
traseira e as lanternas que não mudaram de formato (se for verdade, sites dão
como certeza que o nosso deve trazer novo layout das lanternas) ou farão o uso
de LEDs. O puxador da tampa traseira continua disfarçado na lanterna direita.
No interior, o EcoSport impressiona com o acabamento interno que substituiu
quase todo o acabamento de plástico rígido por outros mais sofisticados. Os
bancos são todos novos e passam a ser de couro (versões topo de linha,
Titanium) e conta com oferecer ar-condicionado digital oferece 7 níveis de
ventilação, 7 combinações de saída de ar e permanece como um dos com maior
capacidade de refrigeração da cabine do segmento. O lançamento da linha 2019
deve acontecer entre os meses de abril e maio.
Fonte: Notícias Automotivas
Comentários
Postar um comentário