Effa confirma expansão da rede em 2018 e quer dobrar números de vendas no país
Depois de 10 anos no mercado brasileiro e de uma oscilação
grande entre vendas acima do esperado e as minguas após o Inovar Auto, a Effa
também quer se reestruturar no mercado. Com apenas dois utilitários em seu
lineup, a empresa anunciou que pretende fechar 2018 com cerca de 450
emplacamentos de seus utilitários K0 e V2. Isso representa em crescimento
superior a 100% em relação ao resultado de 2017, quando foram 220 unidades
vendidas. Para reforçar esse número, a marca pretende chegar a 30 pontos de venda até o final do ano. Essa meta faz parte de uma nova fase da Effa no Brasil. Com seus
utilitários produzidos em Manaus (AM) desde 2014, a marca possui capacidade de
produzir até mil picapes por mês, mas opera com cerca de 40 unidades por mês. Lançados
em meados de 2016, esses modelos são indicados para serviços como “food trucks,
vidraçaria, carreto, eletricistas, construção, hortifrúti, pet shop, entre
outros”, segundo informou a Effa Motors. Até o final deste ano, a Effa
confirmou que deve apresentar os modelos K05 e V25 com carroceria do tipo
furgão e os K07 e V27 do tipo van, mas até então os modelos sequer foram
apresentados. Desde 2008, a Effa emplacou cerca de 23 mil unidades no Brasil.
Desde então, comercializou os modelos Towner, Start e Star.
Comentários
Postar um comentário