Segundo site, Mitsubishi não produz mais Pajero Dakar no Catalão (GO) desde dezembro


Produzido na fábrica do Catalão (GO) desde abril de 2011, o Mitsubishi Pajero Dakar não é mais produzido no país. O SUV teve sua produção encerrada em dezembro de 2017 segundo o site Autos Segredos. O modelo ainda segue no site da marca e por lá deve permanecer até o final do estoque. Ele era vendido nas versões HPE e Outdoor com motor 3.2 Diesel e câmbio automático de 5 velocidades. Esse motor desenvolvia 180cv de potência e 28kgfm de torque, apenas. A tração era a Super Select 4x4. Os preços do SUV variavam de R$165.990 a R$194.990 e com o fim da produção ele abre caminho para a chegada da nova geração, que deve ser apresentada ainda no segundo semestre deste ano, vindo com o mesmo motor 2.4 Turbo Diesel da L200 Triton Sport, que desenvolve 190cv de potência e 43,9kgfm, acoplado ao câmbio automático de 5 velocidades, assim como na picape. A nova geração deve trazer um salto no design (percepção de modernidade) e um nível de itens de série mais elevado. Possivelmente a nova geração possa voltar a oferecer uma versão a gasolina ou flex dentro de alguns meses, mas nada confirmado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit