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BRABUS passa a oferecer Mercedes-Benz Classe E 43 AMG com 49cv a mais no motor por R$34.900

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A Mercedes-Benz apresentou não faz nem duas semanas o Classe E 43 AMG no mercado, com preço de R$499.900. Na semana passada foi o Classe E 63 AMG S. Mas a BRABUS não perdeu tempo e passa a vender o kit para o 43 AMG, que oferece um ganho de 49cv. Por R$34.900, o kit BRABUS oferece 49cv a mais no motor, chegando a 450cv de potência com torque de 58,2kgfm (ganho de 5,4kgfm). Com isso o sedã acelera de 0 a 100km/h em 4,4 segundos (0,2s mais rápido) e ganha diversos itens de personalização. Entre eles, para-choques dianteiro e traseiro, suspensões, rodas de aro 20" feitas em alumínio e interior em couro ou Alcantara. Para estes itens, a empresa não divulgou os valores. Assim como no continente europeu, o E43 BRABUS é vendido com garantia de 2 anos ou 100.000km e para automóveis com até 12 meses de uso podem ser enviados para preparação e customização. O Mercedes-Benz Classe E 43 AMG se destaca pelo seu design mais esportivo ao aderir freios e direção revistos, rodas de 20" pol

Fiat pode desenvolver duas picapes para o lugar da atual Strada, com lançamento até meados de 2020

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Nos últimos dias a vida da Strada já passou por muitas "idas e vindas". Sabe-se até o momento que a Fiat tem duas picapes na manga que podem mudar o futuro da picape compacta líder do mercado. Não se sabe se a picape se manterá em linha, ganhará uma nova geração ou deve ficar mais sofisticada e assim abre espaço para um novo modelo. A Fiat conta com os projetos X1P e X6P em desenvolvimento, ou seja, duas picapes estão nos planos da Fiat. Sabe-se que o "X6" foi o codinome que deu vida ao Argo, ou seja, o hatch pode ter uma família maior que apenas o sedã, conhecido internamente como X6S. Recentemente foi descoberta a X1P, que deve ser uma opção focada para o trabalho e sem oferecer muito luxo, que deve substituir as atuais versões Working da Strada, que usará a mesma dianteira do Mobi, como divulgamos há alguns dias. Assim, a situação mais lógica seria: a picape do Mobi com preços entre R$35.000 a R$55.000 e a nova geração da Strada (com base no Argo) partir entre

Ford apresenta EcoSport Titanium Plus no Brasil e antecipa detalhes do lançamento do utilitário

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Lançado em 2003, ou seja, quase 15 anos de mercado, o Ford EcoSport deve passar por sua primeira mudança visual da segunda geração, apresentada em 2012. Desenvolvido no Brasil e global, o SUV Compacto recebe novidades de meia-vida interessantes e fica bem mais refinado. Entre as novidades visuais do EcoSport estão os novos faróis, a grade que ficou maior e fica entre os faróis, assim como os faróis de neblina também são novos. O pisca sai dos faróis e vai para o mesmo conjunto dos faróis de neblina. A placa agora ocupa o espaço sob a grade, em uma grande barra entre ela e o que parece ser um “peito de aço” estilizado. Na traseira, o nosso EcoSport mantém o estepe na traseira e as lanternas que não mudaram de formato (se for verdade, sites dão como certeza que o nosso deve trazer novo layout das lanternas) ou farão o uso de LEDs. O puxador da tampa traseira continua disfarçado na lanterna direita. Outra melhoria bem-vinda no interior do EcoSport 2018 é o assoalho do porta-malas (356

Audi confirma intenção de vender Q2 no Brasil caso o mercado continuar dando sinais de melhora

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A Audi está a um passo de confirmar o Q2 no mercado brasileiro. O que ainda impede o modelo de ser vendido no nosso mercado é a indecisão que o mercado ainda passa por uma fase complicada, mas já com sinais de melhora. Se esses sinais forem ainda mais positivos nos próximos meses, o utilitário esportivo deve ser lançado no nosso mercado. Isso porque o Q2 cumpre a função de menor SUV da marca e logicamente o modelo de maior volume de vendas. Caso for lançado no Brasil, o Q2 deve ser vendido apenas como importado, diferentemente do Q3, que é produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR). Durante sua apresentação em 2016 cogitou-se que ele fosse produzido no Brasil, mas a marca nega. Se o Q2 fica abaixo do Q3, que também é um SUV Compacto, os rivais do Q2 passam a ser Jeep Renegade e Honda HR-V. O novo utilitário esportivo da marca alemã é feito sobre a plataforma MQB, a mesma do Golf e A3, medindo 4,19 m de comprimento, 1,79 de largura, 1,51 de altura e 2,60 de entre-eixos. Aqui e

Apresentado no Brasil em março, Honda começa a exportar o nosso WR-V para a Colômbia

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A Honda deu início a exportação do seu lançamento de 2017, o WR-V. Lançado em março no Brasil, o hatch aventureiro começa a ser vendido para a Colômbia. No país o modelo deve ser vendido nas versões LX e EX e com preços que variam de 69.990.000 pesos a 75.490.000 pesos, que numa conversão simples daria algo em torno dos R$75.800 a R$82.100. O modelo conta com o mesmo motor 1.5 16v que desenvolve 120cv de potência somente com gasolina e conta com câmbio automático CVT. De série, a versão LX oferece freios ABS com EBD, ar-condicionado, vidros e retrovisores com acionamento elétrico, sistema de som com tela sensível ao toque de 5", rodas de liga leve e luzes diurnas de LED. A configuração EX adicionais airbags laterais e de cortina, conexão Bluetooth, piloto automático, volante revestido em couro, câmera de ré e sistema de entretenimento com tela de 8", também sensível ao toque. Em relação ao Fit, o WR-V ganhou grade e capô elevados, para dar aquele ar de robustez, o que incl

Nissan revela teaser do novo Leaf, que contará com sistema de condução semiautônoma ProPilot

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A Nissan está revelando mais uma imagem da nova geração do Leaf para o mundo. Depois de uma imagem de seu farol dianteiro, a empresa revelou parte do volante e do cluster digital. Com estreia marcada para 6 de setembro no Japão, o hatch vai sendo revelado aos poucos. A imagem do volante e do cluster revela uma nova tecnologia que passa a equipar o Leaf, o sistema de condução semiautônoma ProPilot, que aparece em uma versão totalmente digital do quadro de instrumentos. O sistema é capaz de controlar a direção, aceleração e frenagem em uma única via em autoestradas, “prestando auxílio aos condutores em situações de congestionamento de tráfego ou em viagens longas”, conforme informou a empresa no divulgado. O sistema deve progredir com o passar dos anos e contará com novas soluções, permitindo conduzir o veículo também em ambiente urbanos, como em cruzamentos. O sistema faz parte do plano de Mobilidade inteligente da Nissan. “O novo Nissan Leaf será o veículo elétrico mais avançado e a

Audi confirma e-tron Sportback Concept para 2019 e será produzido na fábrica de Bruxelas, na Bélgica

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A notícia antecipada pelo site Automotive News estava correta. A Audi deve produzir o e-tron Sportback Concept a partir de 2019. Confirmando a produção do modelo elétrico, a marca das quatro argolas adiantou que sua produção será realizada em Bruxelas, na Bélgica. Ainda não se tem muitos detalhes, mas muito do conceito deve ser mantido no modelo de produção, inclusive o design SUV-Coupé. O modelo ainda deve ser lançado nos Estados Unidos no mesmo ano e por lá deve ter preços na faixa dos US$70.000. Usando a plataforma MLB EVO, com 4,90 metros de comprimento, 2,93 metros de entre-eixos, 1,98 metro de largura e 1,53 metro de altura, o conceito vem com dianteira com um detalhe na cor preta que abriga o conjunto óptico de LED e o logotipo de quatro argolas da marca. Nas laterais, há como destaque o forte caimento do teto, além da linha de cintura elevada e as rodas de 23 polegadas. Por fim, a traseira ostenta lanternas interligadas por um filete de LED. Já no interior, o conceito exibe

Vaza imagem dos planos da Volkswagen com linha ID de elétricos, que apresenta novidades até 2022

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Vazou no final da semana passada uma imagem da Volkswagen que mostra quais modelos devem ser apresentados da linha ID de elétricos e quais devem entrar em produção. Até o momento, todos os modelos foram confirmados para serem produzidos até 2022, como mostra na imagem. A imagem, revelada pelo Green7.nl mostra que o ID Buzz Concept deve ser produzido assim como o ID Concept e o ID Crozz Concept. Junto, aparecem dois modelos que ainda não foram apresentados. O ID Lounge e o ID AEROe. O ID Lounge e o AEROe serão vendidos exclusivamente nos Estados Unidos e na China. A Volkswagen fez uma parceria com a JAC para produzir híbridos e elétricos na região. Já o ID Crozz será vendido na Europa e na China, enquanto o ID deve ser vendido apenas na Europa. A ID Buzz é esperada para os EUA, mas no momento a imagem não mostrava onde ela seria comercializada. Pela linha do tempo, o ID Buzz ainda deve ser o último modelo a ser revelado, ou seja, apenas em 2022, enquanto ID Crozz, Lounge e AEROe faze

Primeiro elétrico da Subaru deve ser lançado em 2021 e primeiros híbridos chegam a partir de 2018

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Com boa parte das marcas no mundo dando início a sua aposta em elétricos, a Subaru parece que deve retardar ao máximo para ter o seu primeiro modelo elétrico em circulação. Previsto para ser lançado somente em 2021, o modelo ainda segue em desenvolvimento pela marca e será lançado em quatro anos. O modelo deve ser construído sobre a plataforma modular Global Platform Subaru, usada atualmente pela nova geração do Impreza. É provável que esse novo modelo seja baseado em um modelo atual da gama da fabricante numa tentativa para reduzir os custos. Segundo o site Auto Express, detalhes sobre a mecânica do elétrico ainda são desconhecidos, mas segundo o site europeu, é quase certo que ele seja vendido com tração nas quatro rodas. Além do modelo elétrico, a marca desenvolve modelos híbridos que começam a ser introduzidos no seu lineup a partir de 2018, além de uma nova geração de motores a combustão boxer a partir de 2019. Fonte: Auto Express

Esperado para 2019, nova geração do BMW Série 1 M140i é flagrado em testes na pista de Nürburgring

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Previsto para 2019 no seu cronograma, a nova geração do BMW Série 1 já é testada na Europa com carroceria definitiva. O hatch foi flagrado pelo site CarScoops na pista de Nürburgring. A principal novidade dessa nova geração deve ser a adoção da plataforma modular UKL1, que deve trocar a tração traseira pela tração dianteira. Maior que o modelo maior, a nova geração do Série 1 deve oferecer um espaço interno melhor para os passageiros do banco traseiro e mais espaço para o porta-malas. O modelo flagrado leva a crer que seja a versão esportiva M140i, que deve ser vendida com motor 2.0 16v de quatro cilindros junto a tração xDrive e com potência de 400cv de potência. Nas demais versões, o Série 1 deve manter a maioria dos motores de três e quatro cilindros com turbo, sendo eles a gasolina ou a diesel. Um modelo híbrido é dado como certo. A carroceria de três portas também deve ser deixada de lado nesta nova geração, depois das baixas vendas no continente europeu. Apesar de ser esperad

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